Minha foto
Araraquara, São Paulo, Brazil
Graduado em Fisioterapia pela Universidade Paulista. Especialização em Quiropraxia pela ANAFIQ- Associação Nacional de Fisioterapia em Quiropraxia. Pós Graduação em Fisioterapia Ortopédica e Desportiva pela Universidade Cidade de São Paulo- UNICID Coordenador do Grupo de Estudos em Postura de Araraquara. –GEP Membro da Associação Nacional de Fisioterapia em Quiropraxia- ANAFIQ/ Membro da Associação Brasileira de Fisioterapia Manipulativa- ABRAFIM/ Membro da Associação Brasileira de Pesquisa em Podoposturologia –ABPQ PODO/ Formação em RPG, SGA, Estabilização Segmentar Lombar e Cervical, Pilates, Podoposturologia, Quiropraxia,Reabilitação Funcional, Kinesyo Tape ,Dry Needling,Mobilização Neurodinâmica, Técnica de Flexão-Distração para Hérnias Lombares e Cervicais. Formação no Método Glide de Terapia Manual. Atualização nas Disfunções de Ombro, Quadril , Joelho e Coluna ( HÉRNIAS DISCAIS LOMBARES E CERVICAIS). ÁREA DE ATUAÇÃO: Diagnóstico cinético-funcional e reabilitação das disfunções musculoesqueléticas decorrentes das desordens da coluna vertebral. AGENDAMENTO DE CONSULTAS PELO TELEFONE 16 3472-2592

REGRAS DO SITE

OS ARTIGOS CONTIDOS NESTE SITE TEM APENAS O INTUITO DE INFORMAR , POR ISSO NÃO FAZEMOS DIAGNÓSTICOS OU TRATAMENTO PELO SITE E EM HIPOTESE ALGUMA QUEREMOS SUBSTITUIR UMA CONSULTA PARA MAIS DETALHES ENTRE EM CONTATO E MARQUE UMA CONSULTA COMIGO (FISIOTERAPEUTA)OU COM SEU MÉDICO DE CONFIANÇA.

ME RESERVO O DIREITO DE RESPONDER APENAS COMENTÁRIOS COM IDENTIFICAÇÃO E E-MAIL E QUE SEJA PERTINENTE AO CONTEUDO DO SITE( NÃO FAÇO DIAGNÓSTICO OU TRATAMENTO PELA INTERNET).

AS PERGUNTAS SEM E-MAIL EM ANEXO NÃO SERÃO RESPONDIDAS.

AS RESPOSTAS NORMALMENTE NÃO SÃO PUBLICADAS POIS RESPEITAMOS A INDIVIDUALIADE DOS PACIENTES ,CADA CASO É ÚNICO.

Translate

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O melhor shake anabólico

O melhor shake anabólico

Saiba quais são os melhores suplementos para ganhar massa e perder gordura corporal, e a dosagem certa para cada shake.

--------------------------------------------------------------------------------
Os suplementos funcionam realmente, mas nem todos... Para falar a verdade, 90% dos suplementos que estão nas plateleiras não são eficientes, ou podem ser substituídos por um suplementos mais simples.

Ganho de massa muscular

Os melhores suplementos para ganhar mais massa muscular são aqueles ricos em proteínas, carboidratos e vitaminas. Existe uma gama muito grande de suplementos do tipo, mas segue abaixo uma pequena lista com os melhores:


Whey protein concentrado ou isolado
Maltodextrina
Dextrose
Glutamina
Albumina
Creatina (foi proibida pela Anvisa)
Complexo de vitaminas
BCAA

Perda de gordura corporal

Já para perda de gordura, alguns suplementos mudam e outros passam a ser retirados. O melhores seguem abaixo:


Whey protein isolado
Porteína de soja
Albumina
Termogênico (pó de guaraná, cafeína, chá verde)
Glutamina
Albumina
Complexo de vitaminas
BCAA

Suplemento é um complemento

Não adianta querer comer mais suplemento do que comida sólida. Você não vai ter ganhos expressivos se passar o dia inteiro ingerindo água e pó! Seu corpo pode digerir os suplementos rapidamente, e é para isso que eles são feitos, e ficará durante muito tempo sem um estoque necessário. Você sentirá fome, e vai querer tomar mais e mais suplementos.

Suplemento é um complemento para ser usado em horas úteis, como pós-treino ou substituir uma ou duas refeições no dia. Não mais do que isso!

Na seção Suplementos você encontra artigos com mais detalhes sobre o tema, e aprenderá fazer shakes anabólicos e também para definição muscular.

Suplementos para início do treino

Você não precisa comprar todos os suplementos indicados para iniciar o seu treinamento. Os suplementos essenciais para você ter inicialmente são:


Whey protein concentrado
Maltodextrina
Complexo de vitaminas

Você também não precisa comprar suplementos top's. As marcas "Probiótica" e "Solaris" produzem um ótimo whey. A maltodextrina pode ser de qualquer marca, e o complexo de vitaminas pode ser da marca "FDC", encontrado em qualquer farmácia.

Shake anabólico para ganho de massa

Antes do seu treino, você deve fazer um shake com:


1 banana nanica
50g de maltodextrina
5g de glutamina
3g de creatina (caso você tenha)
250mg de cafeína manipulada em cápsula

Depois do seu treino, você deve fazer um shake com:


30g de whey protein concentrado
30g de maltodextrina
20g de dextrose
5g de glutamina
5g de creatina
1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem

Passada 1h depois deste shake, repita-o.

Estes são os melhores shake's que existem para ganhar massa muscular, pois irão aumentar sua liberação de GH, sua síntese de proteínas, facilitar a entrega de nutrientes aos músculos, além de conservá-los, e também irão restaurar suas energias.

O melhor termogênico para perder gordura

Ao levantar, em jejum, tome o seguinte:


250mg de cafeína manipulada em cápsula
1 colher de sopa rasa de pó de guaraná com água
1/2 aspirina

Repita antes de almoçar. Nunca tome mais de 2x no dia. Se você tomar isso antes de dormir, não vai dormir. Não tome também se você tem problema cardíaco, ou histórico na família.

O melhor método para perder gorduras com o uso desta mistura é tomá-la em jejum, logo ao acordar, e fazer um treino aeróbico (caminhada rápida na esteira) por 30 minutos. "Ah, eu vou desmaiar!", você deve estar pensando. Não, você não vai desmaiar, porque você teve uma boa refeição anabólica antes de dormir, e esta mistura é termogênica e energizante.

Terminado este treino, espere 20 minutos - ou seja, você vai ficar no mínimo 1h sem comer, apenas queimando gordura - para tomar o seu café-da-manhã. Este café-da-manhã deve ser assim:


30g de whey protein isolado
30g de aveia em flocos
1 banana nanica
1 dose de BCAA
Omelete com apenas 3 claras (sem gema)

Esta refeição vai segurar sua fome por no mínimo 3 horas. Use novamente a mistura termogênica antes do almoço e pronto. Mantenha uma dieta para perda de gorduras ao longo do resto do dia. Repita isso 5x na semana, que em 4 semanas, você vai perder no mínimo 4kg de pura gordura. Sim, você vai ficar trincado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens só serão respondidas com Nome e E-Mail