Aumente seus níveis de GH
Uma maneira eficiente e natural de aumentar o melhor hormônio para o seu desenvolvimento muscular.
--------------------------------------------------------------------------------
O MAX PUMP não orienta nenhum praticante a utilizar esteróides anabolizantes para aumentar sua massa muscular. Todas as nossas indicações são naturais, porque sabemos que tais hormônios não são necessários para quem quer ter um corpo mais sarado.
E por isso, conhecemos métodos saudáveis e muito eficientes que ajudarão você a manipular incrivelmente seus hormônios. Você não precisa de injeções de deca-durabolim ou durateston para ter músculos.... Você apenas precisa conhecer o modo como os fisiculturistas naturais organizam seus treinos e dietas para aumentar seu GH, hormônio do crescimento capaz de aumentar sua síntese de proteínas e gerar mais músculos fortes e densos.
Mãos à obra
Sempre que em uma roda de praticantes de musculação surge a conversa sobre uso de hormônios, logo alguém pergunta sobre uso de GH. Poucas drogas do arsenal da musculação despertam tanto interesse. E também poucas estão cercadas de tanta controvérsia sobre seu uso ou eficiência.
Muita gente compra, e paga caro, pelos suplementos que prometem estimular a síntese desse hormônio, mas você, que lê os artigos do nosso site não entra nessa, afinal já explicamos porque isso não funciona, tudo picaretagem. Então a alternativa seria comprar o GH de verdade. Claro. O problema está no preço, que é caríssimo. Então o que fazer? Há algum jeito de estimular a fabricação desse hormônio de forma natural? É o que vamos ver a seguir.
Um jeito correto e eficiente de aumentar os picos de GH está no treino intenso. E falo aqui de treino de verdade, não daquela perda de tempo de andar pela academia com a fichinha com a série e ir seguindo o treino como se estivesse lendo uma receita de bolo "3 de 10 ali, 3 de 10 aqui, 3 de 10 ali de novo, e pronto, nossa,estou malhando muito hoje". Fala sério...
Quando você está treinando, acontece um pico de GH logo nos primeiros 15 minutos, que depois começa a cair, chegando aos níveis normais com até uma hora de treino. A idéia é manter esse pico inicial por mais tempo, alem dos 15 minutos do começo do treino. Primeiro você precisará usar uma carga de 85% de sua repetição máxima (aquele peso que você só consegue fazer uma ou duas repetições) e executar os exercícios com 6 a 8 repetições. O tempo de descanso entre as séries será de um a dois minutos, e todo o treino não deverá durar mais do que 45 minutos.
Existem vários motivos para que você treine com intensidade para obter esse ganho em GH. Com esse trabalho acontecerá a liberação de catecolaminas, que ajudam na síntese de GH. A concentração de ácido lático, ocasionada pela intensidade dos exercícios, diminuirá acidez do sangue, o que também eleva os níveis de GH. Então, quando sentirem aquela sensação de ardência, de queimação no músculo, já sabem que está acontecendo um alto estímulo de aumento de GH.
Quem treina sério já sabe a importância da proteína na dieta. Com a utilização de shakes de proteína, que tenham 0,18 gramas de proteína e 0,23 gramas de carboidrato para cada quilo de peso corporal e que sejam tomados imediatamente após o treino, e com essa dosagem repetida duas horas depois, já mostraram que podem causar um novo pico de GH. Já mostramos que o pico inicial de GH causado pelo treinamento intenso cai em cerca de uma hora, mas se você utilizar essa receita acontecerá mais um pico, cerca de 5 a 6 horas após o treino, que pode durar até uma hora, ou mais. Esse shake causa uma liberação de insulina em 30 minutos após a ingestão. A insulina ajuda a acelerar a síntese de proteína e a liberação de glicogênio muscular. Esse aumento rápido de insulina causa um estado de hipoglicemia, o que libera mais GH. E nas próximas 24 horas a liberação de GH causa a liberação de IGF-1 (insuline growth factor), outro hormônio poderosíssimo na construção de massa muscular. A conclusão é que a combinação de treino sério e o tempo apropriado da ingestão de proteína e carboidrato estimulam a síntese de outros hormônios tão importante quanto o GH, e até o dia seguinte.
Para finalizar, já se descobriu que pessoas com deficiência em GH também são deficientes em vitamina A. Com a adição dessa vitamina na dieta, seus níveis de GH já podem aumentar. O treino intenso consome vários de seus nutrientes, incluindo as vitaminas. Logo a complementação de vitaminas na dieta é mais do importante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mensagens só serão respondidas com Nome e E-Mail